Tirinhas engraçadas criadas por um artista de apenas 18 anos

Postado em 2 de agosto de 2017 ás 9:44 pm em ,

Harry Hambley, de 18 anos de idade, é o artista por trás dos quadrinhos de Ketnipz. O jovem do Reino Unido escolheu um estilo de diversão simples para apresentar suas idéias. O personagem principal é uma personalidade em forma de um feijão cor de rosa e com olhos puxados.

Hambley explicou para o site Bored Panda, site para qual o artista deu a entrevista, que o personagem de Ketnipz nasceu após ele observar personagens criados pela Cartoon Network, que trabalha com desenhos no estilo doodling.

Estes quadrinhos aborda uma grande variedade de tópicos – desde um simples humor, estimulam a ter amor próprio e encorajamento de aceitação social. “Eu obtenho muita inspiração na criação, me baseando em experiências pessoais, e geralmente escrevo meus quadrinhos em torno de frases que ficam no meu cérebro. Por isso, muitas idéias me ocorrem durante conversas com amigos”, disse Harry na entrevista.

 

“Eu gosto de fazer esses quadrinhos porque é uma maneira deu expressar minhas emoções, sem ficar muito sério. Também gosto que as pessoas possam se relacionar com meu personagem e que isso possa levar algumas pessoas aos dias ruins. Se isso ajuda os outros, Mesmo que seja pequeno, estou feliz.”

 

Para encontrar mais dessas tirinhas, visite >> Instagram de Ketnipz.

Seta
Seta

Deixe um comentário